O maior guia Para Lélio Júnior

A nota diz ainda de que a chapa de oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz qual o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para este candidato por oposição à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e do credibilidade. Deseja saber como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarão eleiçãeste da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a o registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta deterça-feira através direção atleticana.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas através atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja qual seja.”

Tentei um consenso, contudo nãeste foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federaçãeste da infoircia em qual se encontra, porém depois da disputa pelo voto, os dois lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

O candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia de suposto esquema do adquire por votos para este pleito.

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar este clube do interior, disparar mais transparência aos números da Federação pra de que ESTES clubes itamar serpa e esposa entendam utilizando Muito mais facilidade, valorizar este futebol de formação, lançar Ainda mais espaçeste para este futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano qual vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Filho de Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou o consenso usando a atual diretoria, porém com acerto, Procura sua primeira experiência na gestão do futebol. Conta com o apoio de dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleição com o número de apoiadores.

A proposta da Chapa Federaçãeste para os Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Este candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam qual, no lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa por evitar uma derrota de que se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *